AS GATAS MAIS LINDAS DA NET DE BIQUÍNI, CALCINHA, FOTOS SENSUAIS, PLAYBOY, VIP E SEXY




Juliana Paes na Playboy

Para a alegria dos marmanjos, a revista Playboy, que traz na capa a atriz Juliana Paes, de 25 anos, está nas bancas. Juliana, que levou um cachê de cerca de R$ 600 mil, tirou a roupa para uma revista depois de receber dezenas de propostas. "Apesar das recusas, nunca fui hipócrita de dizer que jamais faria. Sempre dizia que seria no momento que eu considerasse certo. Quando fiz a minha primeira novela, não aceitei porque meu objetivo primordial era ter uma trajetória, uma carreira, e não usufruir os benefícios que a televisão proporciona. Eu queria ser e me estabelecer como atriz, ganhar dinheiro seria conseqüência e não prioridade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.